• Larissa Maciel

"Não podemos nos engasgar assim", diz presidente do Potiguar sobre saída de Joel

O presidente alvirrubro diz já estar sondando os outros nomes.

foto: Léo Moura/ACDP

O clube comunicou a saída do técnico em comum acordo no fim da segunda-feira (24). O blog Larissa Maciel buscou o presidente do Potiguar, Djalma Júnior, sobre o assunto.


"Decidimos primeiramente pelos resultados. Com todo respeito a equipe do Força e Luz, mas não podemos nos engasgar assim dentro de casa. A essa altura do campeonato, já esperávamos uma melhor evolução do time. Entendemos que em casa, precisamos ganhar todos os jogos, incluindo ABC e América", disse.


Sobre um novo nome para o comando técnico, ele continuou:


"Já recebemos o contato de alguns nomes, quando se anuncia uma demissão chove treinador. Temos que continuar na linha do que buscamos: treinador dentro de uma qualificação, do perfil que queremos. Não queremos ser mais do mesmo. Alan (Frederico) vai assumir nesta partida agora. Queremos um nome que venha dar uma chacoalhada".


O blog também completará a matéria com a palavra do técnico Joel Cornelli.


Opinião - Confesso que gostava do trabalho do professor. Não inventava, era coerente em suas substituições. Talvez muito insistente no Ramon, todo treinador tem suas insistências, afinal. Mas, quem acompanha um pouco dos treinamentos, sentia a seriedade e principalmente o profissionalismo de toda sua equipe. Uma das melhores comissões técnicas que vi in loco no Potiguar. Espero, sinceramente, que não seja um tiro no pé.

151 visualizações0 comentário