• Larissa Maciel

Nogueirão é liberado pelo Ministério Público

Estádio esperava apenas a assinatura do juiz para finalizar todos os trâmites.

foto: Bruno Andrade

Enfim, acabou a espera. Mesmo com o campeonato potiguar parado, dá pra comemorar: o estádio municipal Leonardo Nogueira está liberado pelo Ministério Público. O MP publicará nota explicando a liberação e quais serão os próximos passos. A Prefeitura terá que cumprir ainda algumas situações, mas nada que impeça o funcionamento da praça esportiva a partir de agora.


Para chegar até a liberação, o Nogueirão precisou passar por vistorias, renovação dos laudos, municipalização e conversa direta com o MP. Agora, como o secretário Júnior Xavier já ressaltava, terá que cumprir um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).


"Nosso primeiro passo agora é cumprir um TAC. Sabemos da responsabilidade. Nosso trabalho é garantir a acessibilidade pedida no Nogueirão e tocar o estádio da melhor maneira possível, pensando não só no futebol, mas em todas as modalidades que podem ser abrigadas", disse Júnior.


Com isso, assim que o campeonato potiguar puder retornar, o Potiguar volta a atuar em Mossoró. Sem público, claro, mas como verdadeiro mandante.

162 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com