top of page

Nogueirão passa por nova vistoria do BP choque

Atualizado: 21 de dez. de 2022

Estádio, portanto, segue liberado para o calendário 2023.

foto: acervo/PMM

A vistoria foi realizada no estádio Leonardo Nogueira nesta terça (20) às 16h pelo capitão Barreto. A expectativa era de renovação do laudo técnico para o estádio seguir liberado na temporada 2023 pelo órgão.


Participaram da vistoria também o presidente do Potiguar e integrantes do clube, assim como o secretário de esportes Júnior Xavier e o diretor executivo Mário paz, assim como Carlos Pontes, representante do setor de segurança.


O BPCHOQUE de Natal realizou e deixou a expectativa de confiança na renovação do laudo.

Na foto, integrantes do Potiguar e da secretaria de esportes e Juventude do município - foto: cedida

Com o intuito de renovar laudo técnico que ateste as condições de uso do equipamento na temporada 2023, a Prefeitura de Mossoró solicitou e a Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira (20), vistoria no Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão.


A vistoria da PM à principal praça de esportes do município foi realizada pelo Capitão Barreto, do BP Choque de Natal, e acompanhada pelo titular da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), Júnior Xavier e pelo diretor administrativo da SEMEJ, Mário Paz. Também estiveram presentes o diretor de segurança Carlos Pontes e dirigentes do Potiguar, clube local que já tem confirmado o uso do equipamento no próximo ano para disputas do Campeonato Potiguar e Brasileiro Série D.


De acordo com o Capitão Barreto, a PM deve emitir o laudo da vistoria até o fim deste ano, tendo o mesmo validade de 12 meses. Ainda de acordo com o oficial, em conversa com os representantes do Município, na vistoria desta terça-feira não foi detectada qualquer anormalidade que impeça a renovação do documento liberatório para o uso do equipamento por uma temporada.


Com a aprovação da PM, o Nogueirão estará liberado para uso nas diversas atividades que o equipamento sediar em 2023. O equipamento só voltará a ser vistoriado em março, agora pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e CREA, quando acaba a validade dos laudos atuais desses órgãos.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Até breve

bottom of page