• Larissa Maciel

Nogueirão segue em manutenção em meio a pandemia

Estádio segue passando por cuidados e se vira como pode na parte financeira.


Sem jogos, sem escolinha, a administração do estádio Nogueirão está se virando como pode em meio a pandemia do coronavírus. Hoje, o ex-presidente da Liga Desportiva Mossoroense, Rocelito Miranda, mostrou que mesmo com dificuldades financeiras, a praça esportiva passa pelos cuidados necessários.


Miranda está neste momento ajudando o atual presidente da liga, Marcos Antônio, que se encontra doente e longe momentaneamente de suas funções. É possível ver no vídeo cedido a manutenção do gramado, uma vez que mesmo com as expectativas de retorno do campeonato potiguar, não há uma previsão de quando os treinos poderão acontecer no local.


Interdição


Antes do campeonato ser suspenso por tempo indeterminado, o estádio teve a interdição sugerida pelo Ministério Público por falta de acessibilidade. Com atividades reduzidas pelo MP, a pauta segue indefinida e os responsáveis pela parte jurídica da LDM esperam para resolver a situação em breve.


Do blog - o Blog Larissa Maciel deseja pronta recuperação ao presidente da LDM, Marcos Antônio, e espera que em breve, com todas as condições necessárias e responsáveis para a saúde das pessoas que vivem o esporte do RN direta ou indiretamente, possamos estar de volta.

20 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com