• Larissa Maciel

Nogueirão será tema de reunião na Prefeitura esta semana

Estádio segue fechado desde outubro e é pedra no sapato do Potiguar no Estadual.

foto: blog Larissa Maciel

Falta menos de um mês para o campeonato estadual começar e até agora não há definições de como será a sina do Potiguar na competição, se com ou se sem o Nogueirão.


O secretário de comunicações da cidade, Regy Carte, informou que nesta semana o Nogueirão será pauta do prefeito Allysson Bezerra, provavelmente na quarta-feira (27). O primeiro passo quanto ao estádio, claro, é tentar resolver a interdição.


Espera-se também novidades quanto ao entendimento de municipalização da praça esportiva, assunto de forte apelo entre torcedores.


Em entrevista nesta segunda (25) com o secretário de esportes, Júnior Xavier, há um fio de otimismo em resolver a abertura do estádio.


“Nós já fizemos visitas para outras coisas (liberar o estádio para o campeonato) e é algo que nos deixa um pouco otimistas para isso acontecer. Essa interdição, não é nada do que pensávamos. Partiu de um ponto. Tem um ponto que o setor jurídico também vai nos ajudar”, disse.


Sobre a municipalização


Também questionei Júnior em que pé anda a situação da sonhada municipalização. Veja a resposta:


"Estamos trabalhando em cima disso. E para que a gente não faça nada sem os trâmites de maneira correta, nós temos a assessoria jurídica e a procuradoria que hoje está buscando em relação a essa documentação e aí o que nos for passado, temos algumas documentações na mão, mas nada que comprove que o Nogueirão é municipalizado.


Ainda não temos provas concretas. Mas estamos buscando. Quando tivermos uma posição, é uma das coisas que essa gestão vai buscar fazer."


Veja também: "Nogueirão municipalizado é um desejo de todo mossoroense", diz presidente da LDM

https://www.larissamaciel.com.br/post/o-nogueirão-municipalizado-é-um-desejo-de-todo-mossoroense-diz-novo-presidente-da-ldm


43 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com