• Larissa Maciel

Notícias do dia: renovação de técnico, dirigente tem mal súbito e hino do campeonato potiguar.

Veja tudo aqui, no blog Larissa Maciel!


Presidente do América voltou a passar mal - Foto: reprodução

O técnico Moacir Júnior renovou seu contrato com o América e vai comandar a equipe na Série D deste ano. Chama atenção o estender do contrato antes da final do campeonato estadual, que acontece amanhã (24). A diretoria parece bem satisfeita com o treinador.


.

E por falar no América... o presidente do clube, Eduardo Rocha, voltou a passar mal. Na final diante do Potiguar, uma ambulância chegou a ser acionada para o dirigente, que se recusou a entrar. Levado para o hospital com urgência nesta terça, Eduardo deve ter alta ainda hoje.


.

FNF lança hino do campeonato potiguar: a competição dos times norte-rio-grandenses agora tem um hino. O que isso significa? Que a federação quer chegar mais perto do torcedor, ter uma relação mais próxima. Mas discordo da primeira frase do hino. A falta de calendário para os times do RN provoca a torcida por times do resto do país. No mais, só mais firulas.


.

E mais da federação... o plano de segurança divulgado nesta terça (23) fala na proibição de mastros e objetos de sinalização pelas torcidas organizadas dentro da Arena. A medida visa a segurança das torcidas e também um maior controle do público presente.


.

América x ABC deve ter bom público: pelo menos mais de 10 mil ingressos já foram vendidos. A federação comemora, já que a transmissão da TV dava um ambiente propício pro torcedor ficar no aconchego do lar.


.

De acordo com o radialista e blogueiro Marcos Lopes, o ABC deve ter Anderson Pedra no lugar do volante Valdemir, expulso na primeira partida. O clube ensaiou um pedido de efeito suspensivo, que não deve mais acontecer.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com