• Larissa Maciel

"Novidades podem surgir", diz meia Wilson

Meia alvirrubro está animado com a recuperação e já fala na volta aos gramados.


Foto: reprodução TCM

No último dia 8 completaram-se seis meses daquele pesadelo vivido pelo meia Wilson e pela torcida do Potiguar. Ainda hoje, aquela sensação: e se Wilson tivesse terminado o estadual com o futebol em evolução, será que ainda estaria em solo norte riograndense?


O "se" faz parte das teorias, mas o fato é que as atenções agora estão voltadas para o seu retorno aos gramados. Em meio a saudade de jogar e o contrato em vigor com o Potiguar, ele deixa seu destino nas mãos do empresário.


"Essa questão de propostas eu deixo sempre nas mãos do meu empresário. Mas deve tem muita coisa boa sim, quem sabe novidades possam surgir", disse o meia à TCM e a 95 FM.


De acordo com o jogador, seu contrato com o alvirrubro mossoroense vai até maio do próximo ano, ou seja, caminho aberto para atuar no estadual 2020.


"Se eu não me engano, meu contrato vai até maio. Então estarei pronto pra jogar o estadual pelo Potiguar mais uma vez", completou.

Enquanto não volta, seus "companheiros" são os profissionais que o acompanham nos treinamentos e na fisioterapia. Ah, e ainda tem a criançada que divide o gramado sintético da Arena Champions com ele.


Com uma ótima evolução apresentada, Wilson já bate uma bolinha e parece cada vez mais desenvolto, para a felicidade da torcida alvirrubra e sua, claro.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com