• Larissa Maciel

"O campeonato está nivelado por baixo e a vitória não pode nos enganar", alerta Barata

Fala do treinador após a vitória tem pedido de atenção da diretoria e crítica ao campeonato.

O técnico João Menezes mostrou-se satisfeito com o empenho de toda a equipe contra o Santa Cruz, mas voltou a cobrar mais reforços a diretoria do alvirrubro. Na visão do treinador, este é um campeonato nivelado por baixo e qualquer um que se reforçar, pode brigar por coisas maiores do que o turno em si.


"Eu acredito que esse ano o nível técnico é um dos piores. A equipe que se reforçar um pouquinho consegue brigar pela Copa do Brasil, Copa do Nordeste. Com a equipe que a gente ta hoje, vamos brigar pra não cair. Eu acho que a diretorias tem que abrir os olhos. o sinal de alerta está ligado e está claro. Aqui não vamos nos enganar pela vitória", afirmou o treinador na coletiva, ainda no Frasqueirão.


Outro ponto destacado pelo treinador foi a utilização de Leozinho, único reforço anunciado na última semana de preparação para o returno.


"Acredito que o Leozinho não vem para desequilibrar, mas para compor o elenco. É um jogador versátil, que pode atuar em funções diferentes e nos ajudar. Mas eu ainda preciso de mais jogadores".


Confira a fala do técnico em vídeo:



0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com