• Larissa Maciel

“O clube não me procurou durante a pandemia e nem pra permanecer” diz lateral ao sair do Potiguar

Lateral Rodrigo Ramalho foi um dos contratados nas últimas investidas do Potiguar.

Foto: Yhan Victor/ACDP

O Potiguar está remontando o seu elenco visando o restinho do estadual e principalmente a Série D. Com reforço já anunciado do meia Radames e a busca por um outro nome para o comando técnico, é hora de ir ao mercado com o que tem em mãos.


Dos atletas que estavam atuando com a camisa alvirrubra antes da competição paralisar, o lateral Rodrigo Ramalho não voltará mais. Não foi procurado pelo clube para dar sequência.


“Bom, o clube em nenhum momento me procurou pra uma possível permanência pra série D, só essa semana que meu empresário conseguiu falar com alguém da diretoria, que então foi dito que a diretoria estava procurando um outro da posição mais da região. Minha expectativa era retornar pro time macho, mas não chegamos a um acordo com a diretoria pra esse retorno.”


Sem contato e respostas do Potiguar, Rodrigo se manteve no mercado. E já anunciou que em breve disputará a competição nacional com outra camisa:


“Mais daqui uns dias estarei postando o novo clube que estarei disputando a série D, ainda não é o momento porque o clube estará entrando em campo pra sequência do estadual no seu estado e eu não poderia ser inscrito... Mais breve breve todos saberão. Um abraço pra essa torcida maravilhosa do super choque”, finalizou.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com