• Larissa Maciel

"O Nogueirão pertence única e exclusivamente a Mossoró"

Membro da procuradoria geral do município descarta polêmicas no momento.

Jaciel Paiva explica diferença dos registros nos cartórios - foto: Larissa Maciel

Desde que a municipalização foi anunciada, o burburinho em grupos de whatsapp não param. Isso porque, na contramão da Prefeitura, a Liga resolveu retirar no primeiro cartório um novo documento para provar que o estádio pertence a ela. O tal documento é a nova medida de defesa para tentar garantir as prioridades da LDM.


Vale lembrar aqui que, em contato com o blog, o presidente da Liga, Matias Sousa, disse que o que eles querem não é necessariamente o estádio, mas prioridades nas atividades da LDM, e finalizou dizendo que acredita que tudo permanecerá bem.


Procurado pelo Blog Larissa Maciel, Jaciel Paiva, que compõe a procuradoria geral do município, rechaçou qualquer imbróglio pela tal documentação em cartório. Veja:


"O estádio Nogueirão pertence única e exclusivamente ao município de Mossoró, segundo a própria matrícula do imóvel registado no 6o ofício de imóveis daqui de Mossoró. Acontece que o sexto cartório deveria ter enviado ofício ao primeiro cartório para encerramento do registro antigo. Fato é, o 6 cartório não ter enviado tal ofício ou, o 1 cartório ter fornecido aquela documentação à LDM, não muda e não interfere em absolutamente em nada a situação do Nogueirão e nem acarretará nenhum prejuízo ao município."


"A certidão que a LDM possui não tem o condão de interferir em nada, posto não ter relação ao objeto central da questão, qual seja, a reversão já devidamente registrado em cartório."

61 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com