• Larissa Maciel

O termômetro do torcedor aponta: Potiguar acerta ao apostar em Danzinho

É preciso estar sempre atento a opinião do torcedor. O termômetro das redes sociais aponta coisas boas.


foto: reprodução instagram

O Potiguar anunciou hoje o seu primeiro atacante para 2020: é o destaque do Bayern Mossoró no Fut7, Danzinho, que vem deixando seus gols a cada competição. É o artilheiro isolado, por exemplo, do Open Instituto Alvorecer de Fut7.


Pra quem não sabe, o novo contratado do alvirrubro esteve em uma disputa acirrada pela artilharia da Copa Oeste do ano passado com Jefinho, quando foi vice campeão com o time de Serra do Mel.


O "termômetro" das redes sociais é importante e geralmente gosto de analisar a opinião e principalmente a reação do torcedor. Até então, quase 40 comentários de incentivo, apoio e parabenização ao Potiguar pela aposta. E faz todo sentido.


Naturalmente, após a grande performance de Jefinho com a camisa alvirrubra, é comum que se procure a mesma sorte nos mesmos gramados e espaços. Observar principalmente o que "tem de bom" no nosso próprio mercado é o sintoma de uma diretoria pés no chão e consciente que dá pra mesclar nomes daqui e de outros setores do país.


A contratação de Danzinho deve ser vista além de seus gols. É um jogador que tem boa estatura, se posiciona bem e tem a chance de se provar na próxima temporada a nível estadual e nacional. Mas torcedor, muita calma nessa hora. Comparar é normal, mas a razão deve estar como o sustento da balança neste momento.

29 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com