• Larissa Maciel

Off road movimenta Serra João do Vale no fim de semana

Inscrições ainda estão abertas para a adrenalina com o plus turístico.


foto: cedida

Nos dias 7 e 8 de março o maciço serrano da Serra João do Vale vai viver muito adrenalina com a chegada da II edição do passeio Eco Trilha, que reúne jipeiros e motociclistas do Rio Grande do Norte e Paraíba.


Serão 70 km de percurso entre a cidade de Jucurutu, barragem de Oiticica e a serra. A expectativa da organização é de uma boa participação entre jipeiros e motociclistas, tendo em vista o crescimento do esporte na região e a oportunidade de turismo.


“A gente pensa em tornar a serra cada vez mais conhecida e aproveitar esse grande potencial que temos para o turismo de aventura e ecológico. Quem ainda não conhece a serra de João do Vale, venha participar conosco. Já temos confirmados cerca de 30 jipeiros e mais 40 motociclistas de várias regiões como Seridó, Natal, Mossoró e também de algumas cidades da Paraiba”, disse Januncio Tavares.


No sábado, um café da manhã com recepção aos participantes vai acontecer na praça Neuma Queiroz, no centro de Jucurutu. Em seguida, jipeiros e motociclistas visitarão a barragem de Oiticica e partirão para a serra a 750m de altitude. No domingo, o percurso será por cinco comunidades no platô da serra com visitação em pontos turísticos.


Quem se interessar em participar pode entrar em contato diretamente com Januncio Tavares pelo telefone (84) 9 9980-7902.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com