• Larissa Maciel

Open nacional de Karatê será realizado no Ginásio Pedro Ciarlini

Competição é importante para o ranking nacional da modalidade.

O município foi escolhido para sediar mais um Open Nacional da modalidade que reflete no ranking dos atletas que serão selecionados para a seleção brasileira. Representando Mossoró, o karateca Wilson Ribeiro buscará novo pódio visando subir de posição. Na última atualização, estava em quinto lugar.


A competição tem organização da Confederação Brasileira de Karatê e será realizada no dia 9 de julho no palco principal da cidade, o Ginásio Pedro Ciarlini. Além de estados vizinhos confirmados como Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia, atletas de São Paulo e do Rio de Janeiro também chegarão para a disputa.


Ginásio Pedro Ciarlini


Depois do anúncio de retorno das competições à quadra do ginásio através do JUVERNS, o espaço tem sido cada vez mais solicitado e presente em modalidades distintas. No Pedro Ciarlini já foram confirmados o Open Nacional de Karatê, a competição Terra do Sal de Jiu Jitsu, o Festival Clístenis Juny de Basquete e o Circuito Esportivo Mossoroense, o CEM, idealizado pela secretaria de esportes, a Copa Potiguar de Futsal e ainda um curso de arbitragem de basquete. Calendário vasto para o segundo semestre.

8 visualizações0 comentário