• Larissa Maciel

Os escolhidos de Serjão: veja nomes acertados com o Baraúnas

Veja os nomes já acertados e que vão compor o elenco 2022.

Laisson izidorio - foto: cedida

O técnico Serjão já indicou os seus nomes de confiança para a disputa da segunda divisão do campeonato potiguar junto ao Baraúnas. Inicialmente, o clube apresentou o objetivo de realizar seletivas pela região. Uma das ocasiões foi no município de Marcelino Vieira e a próxima será em Mossoró no dia 17 de agosto.


Mas já dá pra ter uma noção dos nomes com rodagem que vestirão a camisa tricolor neste temporada e já estão acertados. Como o blog Larissa Maciel já tinha adiantado, uma dos nomes é o do centroavante Lucas Santos, com passagens pelo Fluminense de Feira, Lituânia e ainda passagem rápida pelo futebol chinês, além do Atlético Cearense e Caruaru City. Ainda para o ataque, chega o centroavante Laisson com passagens pelo Juventus (SP), Tupã FC (SP) e Arsenal (CE).


Na “volância”, mais um Lucas, este Lucas Guerreiro, como segundo homem de marcação e transição e com passagem pelo Vila Nova (GO), Audax (SP) e Nacional de Manaus. Também, como primeiro volante, chega Abner, com passagens pelo Arsenal do Ceará e ainda pelo Atlético Clube Josense (SP).


Compondo a primeira linha chegam o goleiro Alan, com passagens pelo Palmeiras (SP) e Sete de Setembro de Pernambuco; o zagueiro Paulo, com passagens pelo Fortaleza (CE) e Aliança (AL), o também zagueiro André, com passagem pelo São Raimundo (PA) e de laterais mais um Lucas: o lateral esquerdo “Luquinhas” tem passagens pelo Corinthians sub-20, New York Redbull (EUA) e Maardu (Estônia). Na direita, por fim, chega Mhaylon, com passagem pelo Flamengo de Guarulhos e Decisão (PE).


A apresentação do elenco do leão é dia 15 de agosto, às 19h, no Nogueirão.

265 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo