• Larissa Maciel

Parceria entre TCM e Band garante transmissão do Estadual ao vivo

Torcedor do alvirrubro mossoroense vai acompanhar de casa a saga do time em 2021.

foto: Larissa Maciel

O torcedor de Potiguar e do Assu que tem TCM vai curtir futebol local no conforto de casa. A parceria entre o Grupo TCM e a Band RN no Campeonato Potiguar 2021 de futebol profissional vai ser especial para o interior do estado.


A estreia do time macho está garantida. Na quarta-feira, 24 de fevereiro, o time recebe o Santa Cruz de Natal. A ideia é acompanhar não apenas a saga do time macho pela competição, como também do camaleão do vale. Uma parceria que vai promover a troca de conteúdo e deixar o torcedor e torcedora ainda mais próximo de suas equipes.


Em cada rodada, a TCM garante a transmissão ao vivo. Pelo menos dez transmissões de jogos devem entrar na grade da TV. A equipe que vai levar emoção também já está aquecendo para este momento. Um marco histórico para o futebol potiguar. O grupo TCM estará "espalhado" pelo canal 10, rádios 95 FM e 90 FM de Assu.


A Band comprou os direitos de transmissão do campeonato estadual por 2 anos, e fará uma cobertura especial para os clubes da capital. Os jogos na emissora detentora dos direitos serão sempre transmitidos aos domingos.


Do blog - É um momento ímpar. Longe dos estádios devido a pandemia, o torcedor terá sua vida facilitada pra sentir o clima do jogo mais de perto. Golaço da Band, que resolveu apostar no futebol potiguar, golaço da TCM que mantém no seu DNA o esporte não só de Mossoró, mas agora da região. Espaço de jogo aberto para que mais transmissões possam vir. Fazer parte disso como comentarista do canal 10 será fantástico. Uma grande honra.


68 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com