• Larissa Maciel

Potiguar acerta ao buscar novas ideias para 2020

Novidade quanto a treinador indica que o Potiguar quer coisas novas para si.


foto: reprodução

As movimentações de bastidores da diretoria alvirrubra indicavam nomes conhecidos pelo seu torcedor para a condução do time no próximo ano. Barata, Samuel Cândido, Higor Cesar e Sacramento, que deixou uma boa impressão nessa temporada, mas faltou o mais desejado: o título e um desempenho a altura do que já havia sido apresentado as arquibancadas do Nogueirão.


Tudo está encaminhado para o anúncio do técnico Luciano Quadros. Jovem, gaúcho, conhecedor do mercado do Sul, deve trazer consigo um pacotão de jogadores, a base do seu time recentemente campeão para protagonizar no Potiguar. Visando a disputa do estadual e da Série D, vejo um acerto na escolha de seu nome.


É bem verdade que não conhecemos o trabalho do treinador "in loco". Mas algumas coisas são certas: é uma nova cabeça, uma nova mente vindo. Com novas propostas, novas IDEIAS. Quadros ganhará visibilidade no Nordeste e o Potiguar pode ganhar financeiramente e dentro de campo. Tudo depende da sintonia do trabalho.


Até então, os primeiros passos rumo a 2020 parecem bem dados. Mas sabemos que o futebol é uma caixinha de surpresas, nada é totalmente lógico ou definido. Mas somente o fato de buscar novos horizontes e dizer tchau a mesmice deve agradar seu torcedor.


Acompanhemos, pois.

40 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com