• Larissa Maciel

Potiguar ainda deve salários a profissionais da comissão técnica


Elenco do Potiguar teve folha salarial bem enxuta - Foto: reprodução

O alvirrubro mossoroense não vive uma boa fase financeira e o torcedor sabe disso. A composição do elenco este ano, embora tenha colhido bons frutos e tenha apresentado, na visão do blog, o melhor futebol da competição, teve dificuldades para fazer de um time enxuto um ascendente no estadual. Com mérito.


Fato é que existe uma reclamação dos profissionais que esperam pelo salário e, portanto, o pagamento que ainda segue pendente se torna informação. Procurado pelo blog para uma entrevista ao 95 Esportes, o presidente Benjamin Machado declarou que "falar sobre salário é entrar na vida pessoal e, por isso, não falaria".


Ainda sobre a situação, Benjamin preferiu destacar que a folha salarial deste ano foi 70% mais barata que a dos demais clubes.


Respeitando a posição do dirigente, o blog entende que a informação deve ser pública e por isso também foi repassada aos ouvintes da 95 FM. De toda forma, ficamos no aguardo para que tanto o clube, como os profissionais, possam finalizar a situação da melhor maneira possível.


Torcemos pelo esporte mossoroense, informamos por respeito aos nossos ouvintes, telespectadores (as), leitores (as) e amantes de esporte.

33 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com