• Larissa Maciel

Potiguar apresenta projeto de futebol feminino em escolas públicas

Diretoria do alvirrubro realizou visitas para destacar a iniciativa.

foto: Marcelo Diaz/ACDP

A diretoria do Potiguar, representada pelo Presidente Executivo, Djalma Freire Júnior e pelo Vice-presidente, Alexandre Tavares, esteve presente em quatro escolas públicas de Mossoró/RN para apresentar às alunas das instituições o projeto "Futebol é Coisa de Mulher".


As escolas que receberam a visita da diretoria do Maior do Interior foram o Centro Estadual de Educação Profissional Professor Francisco de Assis Pedrosa, a Escola Estadual Aida Ramalho Cortez Pereira, a Escola Estadual Manoel João e a Escola Municipal Senador Duarte Filho.


O PROJETO


O projeto social do Potiguar e da Voltalia, patrocinadora master do clube, tem como foco principal o incentivo da prática esportiva de futebol feminino (futsal e society). A expectativa do projeto é de contar com a participação de mulheres de diversos bairros de Mossoró. O projeto atenderá mulheres dos 8 aos 30 anos.


As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, na Arena MM8, que fica localizada na Rua Hernandes Alves Pereira, 408, no Bairro Alameda dos Cajueiros, a partir das 8h e são gratuitas.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo