• Larissa Maciel

Potiguar apresenta projeto do sócio torcedor em parceria com empresa paulista

Clube apresentou o novo projeto através de live em seu instagram oficial.


O alvirrubro mossoroense apresentou o seu projeto para o sócio torcedor em parceria com a empresa "Total Player" (https://www.totalplayer.com.br/), que conta com equipes como Novorizontino, Ituano e São Bernardo.


"A empresa tem experiência no mercado, com mais de oitenta clubes em seu portfólio. Trabalhamos isso desde o início da nossa gestão para viabilizar o projeto", disse Djalma Júnior, presidente do clube.


O sócio torcedor tem o formato de um cartão pré-pago, com bandeira da Visa Electron, e opções que variam desde R$ 14,90 (cartão bronze) mensais a R$ 99 com o chamado "cartão diamante", também sendo possível utilizá-lo para outros fins.


Dos benefícios apresentados, o sócio terá 20% de desconto em produtos oficiais do clube e também participará de uma rede de descontos em lojas, válidos em território nacional.


"Estamos fechando com parceiros para esta rede. Estamos buscando desconto em postos de combustíveis, mas já contamos com parceiros como Farmafórmula, Sport Magia, Rotisserie e nossa intenção é ampliar esse leque para que o torcedor possa ter desconto em sua feira, em suas compras e ainda ajudar o clube", explica Alexandre Tavares, diretor comercial e de eventos.


O blog Larissa Maciel questionou quanto a estimativa do clube para receitas a partir do sócio torcedor.


"Temos a possibilidade e vamos buscar atingir a meta inicial de quinhentos torcedores nos primeiros três meses. É uma meta atingível. Os recursos serão utilizados no futebol, assim como também na estrutura da ACDP, que queremos transformar na pousada do atleta. Também precisamos de equipamento de uso diário, sala de fisioterapia e tudo isso pode ser feito com a colaboração da torcida", respondeu Djalma Júnior.


Por fim, o clube também destaca que o torcedor tem a opção de parcelar o pagamento ou optar pelo boleto. Quantos aos valores recebidos, a direção promete apresentar em seu site oficial o balanço financeiro.


A solicitação do sócio torcedor pode ser feita no site oficial: www.potiguardemossoro.com


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo