• Larissa Maciel

Potiguar: atacante não vem mais e time tem desfalques pra jogo de hoje

Lelê era aguardado no início da semana e começou a colocar dificuldades para vir a Mossoró.

Expectativa era de Lelê suprisse parte das necessidades do ataque alvirrubro - foto: reprodução

O Potiguar joga nesta quinta-feira (9) contra o Assu, as 20h, fora de casa, mas não começou o dia com boa notícia. Esperado para compor o ataque ainda escasso do elenco, o jovem atacante Lelê, de acordo com a assessoria, havia acertado as bases salariais e assinado contrato, mas passou a fazer novas exigências que o clube não aceitou.


A "novela" para a vinda de Lelê começou quando o mesmo informou que perdeu o voo para Mossoró na terça (07) e depois alegou problemas pessoais. Agora, o Potiguar volta ao mercado para atender aos pedidos do técnico Luciano Quadros. A grande questão é: quem vem?


Para hoje, no entanto, o alvirrubro deve se virar como pode para pontuar na segunda rodada do campeonato estadual e não vai poder contar com o zagueiro Alexandre, titular ao lado de Wallace na defesa. O experiente defensor, assim como o lateral Kedson, está com virose.


Como o Blog Larissa Maciel informou ontem, Luciano Quadros fechou novamente os portões no último treino antes do jogo e não revelou se manterá a formação 4-2-4 contra o camaleão do vale.


Nota de opinião do blog - ciente das dificuldades financeiras, por que o Potiguar não aposta em nomes acessíveis do mercado do RN? O atacante Romarinho, com passagem pelo futebol boliviano, está disponível. Além disso, parece que o Edson Kappa, o Capacete, está sobrando no mercado.





55 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com