• Larissa Maciel

Potiguar, de Mossoró, não descarta virar de Natal na temporada

Situação do time e do Nogueirão, em conjunto, é o nosso fundo do poço.

foto: comunicação ACDP

Nogueirão ainda em xeque, Potiguar também. O campeonato estadual está próximo de começar e o time não tem elenco, não tem técnico, não tem campo. É surreal o cenário desenhado até então, para decretar de vez o chamado fundo do poço.


Como já informado aqui no blog Larissa Maciel, a Prefeitura realizará nesta semana uma reunião tendo o estádio municipal interditado como pauta. O secretário de esportes, Júnior Xavier, sinaliza com otimismo para uma resolução em breve.


Enquanto isso, Benjamim Machado e Neto Juremal tiveram reunião na FNF e receberam como sugestões de campo para treino os estádio Juvenal Lamartine e o Ninho do Periquito e para jogos a Arena das Dunas e o estádio Frasqueirão. Visitas técnicas foram realizadas.


Com isso, o Potiguar de Mossoró, assume que poderá virar Potiguar de Natal. Alojamento para atletas, alimentação e transporte também já são avaliados. Um custo pesado que já foi sentido na Série D.


É um absurdo, em 70 anos, o Potiguar não ter um campo para treinar. É um absurdo, em anos, o Nogueirão permanecer jogado às traças esperando a municipalização.


O Potiguar, pelo menos ainda, é de Mossoró.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo