• Larissa Maciel

Potiguar deve contar com retorno de Alan Faria

Alvirrubro aproveita a semana para avaliação técnica de Nilson Correia e de prováveis mudanças.

foto: Léo Moura/ACDP

O Potiguar iniciou a semana de treinamentos imaginando contar com novos reforços. Era, no caso, a chegada do zagueiro Lucas Pires e também do atacante Denílson. No entanto, a correria pelo Boletim Informativo Diário, o BID, não foi superada. Assim, o alvirrubro vai "com o que tem" hoje no elenco.


De novidades, pelo menos, o retorno do goleiro Alan Faria, recuperado de lesão no ombro direito. O goleiro, considerado titular, já treina com os companheiros Wadson e também Oliveira, sob o comando do preparador Marcão. A tendência é de que ele esteja a disposição para o jogo contra o Força e Luz no dia 2 de março.


Na última terça (22), o treinamento aconteceu na Ufersa e também contou com a participação do meia Ramon, que também vinha se recuperando de desconfortos musculares. Em contra partida, o zagueiro Paulo César foi poupado inicialmente.


Para o próximo jogo, o alvirrubro tem uma baixa certa: o volante Fabrício Lusa, suspenso pelo cartão amarelo. Nilson Correia poderá optar por Índio ou pelo meia Harrisson.


13 visualizações0 comentário