• Larissa Maciel

Potiguar deve um milhão, projeta categorias de base e quer revitalizar ACDP

Live feita no instagram registrou balanço financeiro e projetos da nova gestão.

foto: reprodução da live

O alvirrubro mossoroense realizou nesta segunda (26) uma coletiva de imprensa em seu instagram oficial para apresentação de balanço financeiro e projetos. De início, foi apresentado um trabalho feito por uma empresa de consultoria, parceira do clube neste momento.


Segundo o representante da empresa, o Potiguar deve hoje um milhão e duzentos e vinte e cinco mil reais. O total tem a divisão de dívidas trabalhistas, tributárias e também de processos. Williams Segundo, vice-presidente e diretor do departamento jurídico, enumerou que são cinco processos trabalhistas, a maioria sem chance de recorrer, como o processo do atacante Luiz André (2013). Um dos processos é do zagueiro Wallace contra a gestão Benjamim Machado. O clube recorreu e, com a contratação do jogador, busca um acordo.


No relatório do mês de março, foram 50 mil de receita, com apoio de 15 mil da Federação Norte Riograndense de Futebol (FNF). O conselho fiscal, agora nas mãos de Marcos Fernandes, fará auditoria em cada um dos dados apresentados.


CATEGORIAS DE BASE


Um dos destaques da live foi a presença de Allan Frederico que coordenará as categorias de base do clube e já projeta o trabalho para o segundo semestre.


“Nós estamos com um projeto que eu já desenvolvi na universidade para realizarmos um processo de escolinhas para formar atletas pensando em elenco profissional. Fechamos parceria com o Hotel Villa Oeste e possivelmente em julho estaremos com o processo de iniciação das escolinhas com crianças a partir de sete anos de idade”, destacou Allan.


ACDP


"O prédio da nossa Associação está defasado e temos um projeto para lá. Onde funcionou a academia de dança, queremos entregar até o fim do nosso mandato a pousada do atleta. Os recursos estamos prospectando com parceiros. Queremos o endereço do clube lá.", disse o presidente do clube, Djalma Júnior.


PATROCÍNIO DA PREFEITURA


"Mantivemos contato e conseguimos uma audiência junto ao prefeito Allysson Bezerra que já marcou uma data para nos receber. Vamos para oferecer uma mídia que seja viável para a prefeitura. Parte do valor que possa ser fechado com a Prefeitura será dedicado à base", também respondeu Djalma.


NOVO GOLEIRO


Por fim, o blog Larissa Maciel perguntou quanto a contratação de um novo goleiro. O presidente adiantou que Luís Felipe é o novo goleiro do Potiguar. Carioca, já passou pelo Resende e Portuguesa.

87 visualizações0 comentário