©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com

  • Larissa Maciel

Potiguar explora fraquezas do Palmeira e faz seu dever com pratas da casa

Placar de 4x0 reflete a superioridade do alvirrubro da noite e até poderia ser maior.


foto: reprodução/instagram

Era vencer ou vencer. Se o Potiguar deixasse qualquer ponto escapar hoje, o olhar para a parte debaixo da tabela ficaria ainda mais próximo. Desfalcado, em dias turbulentos, o alvirrubro conseguiu deixar os problemas fora de campo e colocou o objetivo em prática dentro das quatro linhas, aplicando 4x0.


A verdade é que foi um jogo de um time só. O Palmeira, bastante limitado tecnicamente e consequentemente o pior time deste campeonato estadual, não esboçava qualquer sinal de perigo, até tentava em bolas paradas. O Potiguar de Allan Frederico, comandante da noite já que Barata ainda não consta no BID, partiu pro ataque bem organizado e com Danzinho, Palominha e principalmente Hudson querendo aproveitar as oportunidades.


Por sinal, que noite do camisa 8. Um belo gol marcado e colaboração coletiva de se aplaudir. Marielson, mais uma vez, o maestro e o cabeça do time, ajudou para a noite ser de desencanto também para Danzinho, a nova aposta oriunda do esporte amador da cidade.


Fato é que a vitória traz novos ares, mas não pode enganar. Qualidade os garotos sempre tiveram. Agora, devem figurar mais nos jogos. Mas o time ainda precisa se qualificar e a diretoria bem sabe disso.


O América é o próximo adversário e exige muita cautela. Barata que ligue o alerta no vestiário.

36 visualizações