• Larissa Maciel

Potiguar vende mil ingressos antecipados após promoção. Segurança deve ser reforçada

Atualizado: 25 de mar.

Alvirrubro mossoroense sabe que o jogo tem caráter decisivo para o restante dos objetivos.

Ainda no início da manhã da quinta o clube divulgou a promoção para o jogo contra o América, marcado para a quarta (30), no Nogueirão. A promoção é novamente uma parceria com o meia Márcio Mossoró, atuante dentro e fora de campo. Os primeiros 500 ingressos foram vendidos rapidamente à R$ 15.


Um segundo lote foi colocado à disposição da torcida pelo mesmo valor e ainda a doação de um quilo de alimento não perecível. Mil ingressos foram vendidos no total de forma antecipada. A expectativa é positiva por um bom público.


"Precisamos abrir um novo lote pela rápida procura pelo primeiro e todos se esgotaram. Temos a expectativa de uma boa venda de ingressos e esperamos que o torcedor lote o estádio. Imaginamos pelo menos 2 mil ingressos vendidos para a segunda-feira, é o que queremos. Até pessoas de outras cidades também estão buscando a compra", disse o presidente do Potiguar, Djalma Júnior, ao blog Larissa Maciel.


O jogo entre Potiguar x América também é marcado por rivalidade. Por isso, espera-se uma reunião quanto a segurança para o jogo, uma vez que tem caráter decisivo no fim do turno.


"Na segunda teremos uma reunião com toda a cúpula da Polícia Militar e Guarda Municipal para que o jogo possa ser tranquilo", completou Djalma.


Os ingressos estão à venda somente somente na Arena MM8 (@arenamm8), que fica localiza na Rua Hernandes Alves Pereira, 381 - Planalto Treze de Maio.

19 visualizações0 comentário