• Larissa Maciel

Potiguar fica no 0x0 em jogo treino e Luciano mostra a primeira espinha dorsal do time

Técnico aposta em formação com mais jogadores do RJ e faz primeira escolha no gol.


Luciano mostra as suas primeiras preferências - foto: Yhan Victor/ACDP

O alvirrubro mossoroense não saiu do 0x0 contra a Seleção de Areia Branca, no jogo-treino realizado no estádio Gentil Fernandes. No primeiro teste, porém, o técnico Luciano Quadros começa a deixar sinais do time que pode ser o "esqueleto" para o estadual.


A formação inicial começou com o goleiro Wadson, ex-Globo, seguido de Rossales, Alexandre e Wallace, Jefão; Léo Henrique e Rato; Mikael e Cabral; Danzinho e Maikinho.


Importante ressaltar a presença de Wallace como zagueiro ao lado de Alexandre, função que já executou bem com a camisa alvirrubra, além da confirmação de Cabral no meio e a aposta em Danzinho na frente.


No segundo tempo, o time foi formado com: Fabinho, Marquinhos, Roberto Jr e Klysmman, Kedson; Vinicius e Hudson; Pé e Ronaldo; Palominha e Kadu.


Claro que não há nada cravado. É o começo do trabalho, que deve ser interpretado. A disputa no gol será bem interessante. Já nas outras posições, é natural que o treinador coloque inicialmente aqueles que ele já conhece bem as características.


O Potiguar retorna a preparação agora para o amistoso contra o Ferroviário, marcado para o domingo (22).

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com