• Larissa Maciel

Potiguar joga com time misto domingo. E faz certo.

Não dá pra arriscar perder peças importantes agora.


Como você escalaria o mistão do Potiguar? Foto retirada do Portal no Ar.

A alta quantidade de cartões amarelos do time do Potiguar e ainda algumas questões físicas de jogadores como Rafael Lima e Jefinho devem mexer na espinha dorsal da escalação, já carimbada na cabeça do torcedor.


Sacramento deve entrar com time misto contra o Santa Cruz e eu concordo. Ora, imagina perder jogadores cruciais para a final contra o América? Certamente, quem tiver a oportunidade de entrar em campo domingo, jogará pelos três pontos. O objetivo é coletivo.


Se essa jornalista blogueira puder palpitar e pode, porque aqui é um campo de ideias, o comandante alvirrubro pode optar por um 4-3-3.


Theo no gol, que atuou em grande parte do primeiro turno, manter Thiaguinho e improvisar Mikael na outra lateral, colocar Wallace e Klysmann na zaga e ver as nuances no meio campo para frente.


Corre um risco pela falta de entrosamento dessa galera num time só? Sim! Mas entre um risco e outro, o de perder peças fundamentais na final grita alto. É ficar atento.


Uma pequena sugestão: Theo; Thiaguinho, Wallace, Klysmann e Mikael; Jair, Lucas Santos e Gilmax; Vinícius, val e Jefinho.


Pendurados:


Marielson, Giovanni, Andrei, Jair, Rafael Lima, Mikael, Val e Julio Pit.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com