• Larissa Maciel

Potiguar marca seletiva para futsal e conta com reforço de Neto Caraúbas

Alvirrubro estende marca por mais modalidades e já programa seletiva.

foto: reprodução

Já no campeonato estadual de futebol, o alvirrubro mossoroense discutia o interesse em formar uma equipe de futsal, como uma forma de aproveitar a modalidade e também firmar a marca na região.


Agora, anunciou o jogador Neto Caraúbas, uma das nossas referências do Estado, para a observação técnica, que também já defendeu as cores da Seleção Brasileira.


“É sempre importante fazer parcerias com clubes de grande torcida e de grande marca como é o Potiguar. A nova diretoria do clube tem uma visão muito bacana e muito nobre. Ativar o futsal é um passo importante para a captação de novos atletas.”, contou Neto.


A direção do futsal ficará sob o comando de Gleison Raniele, que respira o futsal mossoroense a cada ano.


“Nossa ideia, neste momento, é iniciar com as categorias de base (Sub-15 e Sub-17) e depois vamos abrir a captação para a categoria aberta. Nosso projeto ganha mais credibilidade com a parceria com a NC2 Sports, do Neto Caraúbas”.


A seletiva para o futsal está aberta para jovens de 15 a 17 anos e a primeira etapa acontecerá no dia 17 de julho, no Ginásio da Ufersa.


A primeira etapa das avaliações acontecerá no dia 17 de julho, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) – Campus Mossoró/RN.


O atendimento para as inscrições será efetuado exclusivamente pelo WhatsApp (84) 99441-3689 – a partir das 18h desta sexta-feira, 9 de julho de 2021.





24 visualizações0 comentário