• Larissa Maciel

Potiguar no TJD, reforços do América, doping e futebol 7. Veja as curtinhas do dia.

Tem desde TJD até Festival de Natação...


E lá se vai o Potiguar ser pauta novamente no TJD - Foto: reprodução

Auxiliar e massagista do Potiguar ainda serão julgados pelo TJD: Maikel Ranielle será julgado pelo jogo em que o time venceu o Globo, no Nogueirão, onde ele teria orientado gandulas a retardar o jogo. O chamado "Dr. Chico", será julgado por se dirigir ao árbitro Caio Max, na partida contra o ABC no Frasqueirão, com ofensas.

.

Edinho Cardoso na seleção de Caraúbas: o técnico fechou o acordo e estará à frente da equipe na Copa Oeste. Em entrevista ao 95 Esportes, ele também deixou em aberto a possibilidade de comandar o Mossoró na segunda divisão, caso o clube participe.

.

América está se reforçando para a Série D: Depois do técnico Moacir transformar água em vinho por lá, o alvirrubro natalense contratou o volante Luiz Henrique, ex vitória da conquista, o volante Moreilândia, com passagens por Salgueiro e Fluminense de Feira e ainda o meia Mikael, ex São Luiz (RS).

.

Controle de Doping confirma uso de cocaína do volante Joilson: o jogador do ABC está suspenso de suas atividades e permanece internado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos. O blog deseja superação ao atleta.

.

Já avisamos que o Festival de Natação vem aí e você confere as principais informações clicando aqui.

.

Amanhã tem jogos do Futebol 7:

.

Amigos FC x Pegasus FC - La Bombonera - 9h

Kikiliq x PEC - La Bombonera - 10h

Barrocas x Mossoró City - La Bbonera - 11h

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com