• Larissa Maciel

Potiguar quer atacante de nível nacional

Demora no anúncios de jogadores para a posição é compreensível pela dificuldade de valores.


Cascata foi sondado, mas acertou com o Lagarto - foto: reprodução

O alvirrubro mossoroense passou as duas últimas semanas anunciando os seus contratados para 2020 de forma quase que avassaladora. Entre nomes do Rio de Janeiro, indicados pelo técnico Luciano Quadros, aos nomes aqui da região, a dificuldade para uma posição em específico chamou atenção: o ataque.


Apenas Danzinho, que atua no Bayern Mossoró, integra o setor neste momento. Aposta e nome aprovado pela torcida, que se manifestou de forma positivas nas redes sociais com a contratação. Os companheiros do jogador, no entanto, podem demorar mais um pouco até o anúncio oficial.

Querendo reforçar com nomes que tenham experiência e qualidade, o clube já trabalhou com nomes como Marcelinho Paraíba, Max e também Cascata, estes que tem passagens pelo América-RN recentemente. Este último, no entanto, já acertou com o Lagarto, equipe atualmente comandada por Ranielle Ribeiro.


Até o presente momento, pelo menos, nenhum nome é dado como certo. Afinal, sondagens a nomes acontecem de forma natural dentro do mercado da bola.


O Potiguar apresentará o elenco de 2020 ao seu torcedor no dia 10 do próximo mês. Até lá, o clube terá tempo de realizar seu desejo e, quem sabe, anunciar este nome "pesado" para o estadual e a Série D.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com