• Larissa Maciel

Potiguar questiona falta d'água no Nogueirão, secretaria deve se posicionar

O alvirrubro mossoroense reclamou da falta de água após o jogo contra o Globo.

Potiguar no vestiário após vitória contra o Assu - foto: Léo Moura/ACDP

Após o empate em 0x0 com o Globo, o Potiguar publicou nota colocando alguns pontos na relação entre clube e gestão do estádio Nogueirão, hoje municipalizado e em posse da Prefeitura de fato e de direito. O alvirrubro lembrou do episódio ocorrido na sexta (14), quando o treino de apronto iniciou atrasado por uma falha de comunicação e ainda esmiuçou quanto a falta de água no vestiário neste último domingo (16) pós partida. Veja:


"Após a partida entre nosso clube diante do Globo, a comissão técnica, jogadores e demais funcionários do clube foram surpreendidos com a falta de água no vestiário em que estava a delegação. O fato, triste e lamentável, é mais um entre tantos que o clube vem enfrentando no Estádio Nogueirão, localizado na nossa cidade Mossoró, ao longo dessa temporada, que está apenas no início.


Na última sexta, outro fato constrangedor e bastante desagradável foi registrado na mesma praça de esportes. O time que iria realizar um trabalho técnico, ficou cerca de 30 minutos do lado de fora, sem liberação para entrar. O detalhe é que essa autorização já havia sido acertada antes do início do campeonato, entre a direção do clube e o município, detentor da gestão daquela praça esportiva."


Procurada pelo blog Larissa Maciel, a secretaria de esportes e Lazer do município disse que deverá se posicionar e apresentar novas definições em breve.


Também procurado pelo blog Larissa Maciel, o presidente Djalma Júnior comentou a situação:


"Colocamos essa nota sem citar nomes para relatar os fatos para que a gente possa contornar a situação. Vou falar com Júnior (secretário) pra a gente colocar os pingos nos "is" e aparar as arestas. Não acredito em maldade, vejo como burocracia, trâmites".


Do blog - Entendo o lado do Potiguar de reclamar do atraso no treino de apronto, assim como também entendo que faltar água pós jogo é algo que não pode acontecer. Em defesa da municipalização, sempre notamos que esta era muito bem vinda e segue sendo, dá pra ver as mudanças no estádio sem dúvida alguma em comparação às gestões da Liga. No entanto, notando o momento de crescente do Potiguar como único representante do futebol mossoroense hoje, vice líder da competição, acredito que este é o momento de acertos e diálogo em prol do futebol. É hora de unir forças e vencer qualquer barreira. O time encara o ABC quarta, fora de casa, e precisa estar blindado do extra campo para focar na busca pelo resultado.


Vencidas as diferenças, ganha nosso futebol!

34 visualizações0 comentário