©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com

  • Larissa Maciel

Potiguar tem mais uma rescisão de jogador. Reforços podem chegar amanhã

Bastidores do alvirrubro começa bastante agitado com mudanças significativas no elenco.

Danzinho é mais um que pede pra sair - foto: Yhan Victor/ACDP


Depois da decisão do volante Léo Henrique ontem, agora é a vez de Danzinho dizer adeus ao Potiguar. O jogador, que se recupera de uma lesão no clube, decidiu hoje a rescisão em comum acordo com o representante mossoroense no campeonato estadual.


Danzinho era uma aposta do Potiguar na competição em virtude de suas boas apresentações no fut7 da cidade. Em resumo ao blog, ele comunicou o motivo.


"O motivo de todos: dinheiro. Complicado”, afirmou.

Também procurado pelo blog, o gerente do futebol comentou a situação. “Em relação a Danzinho foi uma decisão dele. A pré temporada nós começamos a trabalhar no dia 10. Quando a nossa folha fechou foi no dia 30. Nós pagamos pelos dias trabalhados. Nós pagamos agora metade do salário e até sexta pagaremos o restante”, afirmou Neto Juremal.


Mas em relação a possíveis chegadas, a informação colhida pelo Blog Larissa Maciel é de que o clube pode contratar um meia de nome Diego Costa. Calma, não é o do Atlético de Madri. Este atuou no Sergipe em 2019 e tem passagens por Náutico e Rio Branco-SP e pode também atuar na lateral esquerda, se necessário.


Além da busca por esse jogador, mais seis nomes podem chegar amanhã no alvirrubro, desde atacante a zagueiro.




95 visualizações