• Larissa Maciel

Potiguar tem reunião na Prefeitura e aponta otimismo

Alvirrubro mossoroense espera contar com o repasse da Prefeitura para finalizar a participação no estadual.

Foto: Allan Phablo/PMM

O Potiguar foi recebido nesta quinta (24) na Prefeitura de Mossoró e buscou diálogo com o prefeito Allysson Bezerra quanto a manutenção do repasse do município ao clube como patrocinador. Em contato com o blog Larissa Maciel, o presidente Djalma Júnior pregou otimismo.


"Estamos otimistas. O prefeito Allysson Bezerra nos pediu alguns dias para dar uma definição quanto a continuidade do apoio ao clube, mas nós acreditamos que como todos os anos têm, este ano não será diferente e que será um valor que a gente consiga terminar a competição", explicou Djalma.


No ano passado, mais precisamente no dia 24 de fevereiro, o prefeito e o dirigente do alvirrubro mossoroense, na época Benjamim Machado, firmaram a parceria pelo campeonato estadual e pelo uso do estádio Nogueirão, hoje municipalizado.


Ali, Allysson reforçou que apesar dos débitos, o município tem interesse no fortalecimento do futebol mossoroense.


Uma resposta da continuidade da parceria deve chegar ao clube logo após o período carnavalesco.


Em nota, o Potiguar ainda explica que o vínculo de 2021 segue regularizado. Veja:


"Do acerto feito em 2021 está tudo regularizado e existe a possibilidade de um novo contrato para 2022, com início ainda nesse campeonato, o que iria fortalecer a equipe na reta final da competição.


Com relação ao Estádio Nogueirão, o gestor municipal informou que as melhorias continuam sendo feitas e a que a praça está a disposição do Potiguar, assim como vem sendo feito, inclusive com treinos durante a semana. O prefeito ainda ressaltou a importância do clube para a cidade e que por parte do município é de interesse, sempre, manter o diálogo em prol dos desportistas da cidade."

43 visualizações0 comentário