• Larissa Maciel

Potiguar: três pedem pra sair e mais três têm contratos encerrados

Alvirrubro começa a semana com desligamentos.

Após a vitória contra o ABC, o alvirrubro mossoroenses retomou as atividades na tarde desta segunda (17).

No entanto, departamento de comunicação do clube comunicou a saída de três atletas por fim de contrato: o atacante Dodô, o meia Fernando e o lateral direito Arthur Bastos. Três atletas não aproveitados com frequência nos jogos do estadual.

Por sua vez, três pediram pra sair: o lateral Sandro, titular absoluto e peça importante do esquema do técnico Luciano Quadros, o meia Romarinho, recém chegado ao clube e o volante Filipe Silva, sacado do time titular na última partida.

O blog Larissa Maciel apurou que o clima no vestiário não era o dos melhores após a derrota para o Globo. A forte pressão e os comentários de redes sociais quanto a insinuações de esquema de resultados abalou o grupo. Não sabemos, no entanto, se isto teria motivado o pedido de saída dos três atletas.

Também ficou notório na vibração dos jogadores que agora é o momento de virar a chave e, além disso, colocar novamente à prova seus objetivos. A garra da equipe contra o ABC foi consequência da turbulência toda nos bastidores. Luciano Quadros, por exemplo, se emocionou com a vitória e a maneira de jogar da equipe.

Fato é que o Potiguar perde, ao meu ver, duas peças cruciais: Sandro e Filipe Silva eram dois titulares importantes até então. Romarinho, apesar de ter chegado recentemente, era um nome considerado versátil e poderia ajudar com desfalques.


Vale ressaltar que o alvirrubro contratou recentemente o meia Wilson e o zagueiro Marinho.

92 visualizações0 comentário