• Larissa Maciel

Potiguar vai tratar restante do estadual como intertemporada

Clube não tem perspectiva no campeonato estadual. Pandemia prejudica preparação para a Série D.

Alvirrubro está sem treinos desde março devido a pandemia - foto: Yhan Victor/ACDP

Com problemas financeiros claros desde o início da temporada, não é nenhuma novidade que o Potiguar está buscando alternativas para gastar menos e mesmo assim cumprir seus objetivos do ano. O clube sequer anunciou um treinador após a saída de Barata.


No estadual, a verdade é que longe da pontuação desejada, o alvirrubro mossoroense não tem mais perspectivas concretas. Apenas três jogos restam e as dificuldades também dentro de campo só deixam uma única alternativa quando a pandemia passar: focar na série D.


Alguns contratos no clube já se venceram e apenas os atletas que “conquistaram” a diretoria continuarão para a disputa nacional e contratações pontuais devem acontecer. No estadual, vai com o que der.


A CBF também não deu nenhum norte aos clubes participantes da Série D de como será o calendário da competição. Já em relação ao Campeonato Potiguar, caso o governo atinja a meta de redução da curva de casos da covid-19, uma possível flexibilização a partir do dia 17 de junho pode contribuir com o retorno dos treinos (lembrando que também depende das prefeituras).


O Potiguar ainda enfrenta ABC, Palmeira e América.


Do blog - Potiguar acerta ao focar no que lhe pode render mais em um ano tenebroso para qualquer clube, ainda mais para clubes do interior de todo o país. Basta agora ser cirúrgico nas próximas escolhas para não errar mais, como fez durante todo o estadual.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com