• Larissa Maciel

Potiguar x América terá reforço no policiamento. 2 mil ingressos já foram vendidos

O clube mossoroense já se preocupava com a segurança do espetáculo pelos objetivos em campo.

foto: Marcelo Diaz/ACDP

A partida entre Potiguar e América, marcada para esta quarta (30), já preocupava a gestão do clube mossoroense. Sabedor da rivalidade entre as torcidas e ainda dos objetivos dentro de campo, uma vez que o América sustenta a liderança do turno e o Potiguar busca a classificação à Série D, o presidente do Potiguar, Djalma Júnior e representantes do estádio Leonardo Nogueira realizaram reunião nesta segunda (28).


Estiveram presentes na reunião o secretário de esportes, Júnior Xavier, o gerente executivo da pasta, Mário Paz, o presidente do Potiguar, Djalma Freire Júnior, o Presidente do Conselho Fiscal e Advogado do Potiguar Willians Segundo e o representante da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e Região (AMOR), Paulo Renato, além de representantes da torcida do Potiguar.


Ficou acertado entre representantes do poder público e gestão do clube que o policiamento será reforçado e do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).


Em nota, o Potiguar afirma que o esquema de policiamento definido visa evitar qualquer tipo de depredação e tumulto: "será intensificada a fiscalização nos arredores e na entrada do estádio. Equipes policiais reforçarão as revistas pessoais nos acessos ao Nogueirão, em apoio aos seguranças particulares, para evitar a entrada de materiais ilícitos que possam ser utilizados como instrumentos de agressão dentro do estádio."


ESTÁDIO CHEIO


Por falar em esquema de segurança, teremos certamente um Nogueirão lotado. O jogo, por si só, promete. O clube mossoroense também realizou promoções em parceria com o futebol bets e Márcio Mossoró, meia alvirrubro e empresário e uma carga de mais de 2 mil ingressos já foi vendida.


Nesta terça (29), o clube promete uma nova promoção para alcançar, quem sabe, o número de 3 mil torcedores além das gratuidades.


A capacidade atual do Nogueirão após vistorias realizadas recentemente e bem sucedidas é de 4 mil pessoas.


41 visualizações0 comentário