• Larissa Maciel

Potyguar CN define técnico para 2023

Eugênio Gomes foi anunciado pela equipe através das redes sociais.

Adiantado! Enquanto a pré-temporada para o campeonato estadual 2023 está um pouco distante, o Potyguar de Currais Novos vai movimentando os pauzinhos como pode. Através das redes sociais, o clube anunciou a chegada do treinador Eugênio Gomes para o comando da equipe no próximo ano.


Em 2022, o treinador acumulou passagens pelo Força e Luz e por último o Crato. Uma das passagens mais expressivas do mesmo foi pelo Santa Cruz.


Veja a nota:


O Potyguar vem a público comunicar que o novo técnico para o Campeonato Estadual 2023 será Eugênio Gomes.


Eugênio assumirá de imediato a função de Coordenador Técnico do time Sub 20 que participará do Campeonato Estadual 2022 com inicio em agosto.


Eugênio iniciou sua carreira no Sub 20 do Santa Cruz de Natal e como auxiliar técnico no profissional.

Conquistou destaque na equipe profissional no Força e Luz no campeonato Estadual 2022 onde levou a equipe ao 3° lugar no 1° turno, sendo eleito o melhor técnico.


Tem estágio em grandes equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras e São Paulo.


Atualmente estava disputando a série D do Campeonato Brasileiro pela equipe do Crato, mas aceitou a proposta de vir para o Leão do Seridó desenvolver um trabalho de base, para que possa ser aproveitado no time profissional 2023.


O Potyguar dá as boas vindas ao profissional, e dará todo o suporte para que o mesmo desenvolva seu trabalho com sucesso.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo