top of page

Potyguar CN vence primeiro amistoso da pré-temporada 2023

Amistoso foi realizado na última terça.

foto: reprodução

Do blog Terra da Xelita


Foi dada a largada na temporada 2023 do Potyguar. Na noite desta terça-feira 13, o "Leão do Seridó" iniciou sua série de 4 amistosos visando se preparar para o Estadual Potiguar de futebol 2023, que começa no dia 11 de janeiro. O Potyguar fará sua estreia fora de casa diante do América-RN.


Os gols do jogo foram marcados por Pedro e Ramon para o Potyguar, descontando Guilherme para Seleção Carnaubense.


Dessa forma, o time da Terra da Xelita do técnico Eugênio Gomes foi montado mesclando jogadores sub 20 e jogadores da região. Assim, iniciaram o jogo, Mizael, Douglas, Cauã, Ramon;Luan,Tafarrel, Lalá, Pedro e Gatorama; Pagode e Fabinho Cambalhota.


No segundo tempo, um time completamente diferente foi a campo. Foram acionados Igor Belmiro, Bruno, Cauã, Ramon(Pedrinho), Azul, Roberto, Pedro(Andrey),Gatorama(Maldonado), Fabinho Cambalhota, Pagode(Dudu).


O tome de Carnaúba jogou com: Neguinho(Julião), Marinho, David, Cauã, Lelê(Matheus),Martins, Gean, Guilherme, Picuí(Rilinha), Douglas e Jocrânio(João Magro). Técnico: Guardiola.


A arbitragem da partida ficou por conta de Francisco de Assis(árbitro), Pedro França(auxiliar 1) e Issac Gomes(auxiliar 2)

OBS: O Potyguar de Currais Novos poupou 6 jogadores que só participará diante do Campinense em Campina Grande no próximo sábado.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Até breve

bottom of page