• Larissa Maciel

Prefeitura acerta patrocínio e renova com o Potiguar pela temporada 2022

Atualizado: 23 de mar.

Acordo entre poder público e gestão do clube é importante para a manutenção do futebol profissional.

A parceira entre clube e poder público vem de 2021, quando o contrato já contemplava a temporada para o campeonato estadual. Ainda em referência ao contrato vigente, o clube também recebeu parte do valor em 2022. O montante foi mantido em R$ 80 mil.

A reunião entre Prefeitura de Mossoró e alvirrubro mossoroense aconteceu nesta terça (22) no Palácio da Resistência e também contou com a presença do meia Márcio Mossoró e do vice presidente do clube Alexandre Tavares.


A gestão do Potiguar já destacava a importância da parceria ao blog Larissa Maciel.


“Acreditamos que é uma parceria saudável onde o Potiguar pode ajudar a Prefeitura como vitrine quanto ao trabalho para o esporte é isso também nos contempla na montagem dos objetivos e manutenção do nosso projeto”, pontua Djalma Junior, presidente do Potiguar.


Assim, o Potiguar seguirá patrocinado pela Prefeitura e também contando com a parceria com a secretaria de esportes e lazer do município na utilização do estádio Nogueirão para treinamentos e jogos.


Para o jogo contra o América, marcado para o dia 30, é esperado mais uma vez um bom público no estádio e novidades para abraçar a torcida.

105 visualizações0 comentário