• Larissa Maciel

Prefeitura volta a interditar Rio Branco aos domingos

Mudanças no decreto do governo do estado promovem o retorno do fechamento da via.

foto: PMM

Mesmo sem a interdição da conhecida via, que já se transformou no principal ponto esportivo de Mossoró quanto a prática de modalidades individuais e coletivas, a população já estava frequentando o local, até durante o período do chamado toque de recolher integral, que dizia apenas ser permitido a saída para utilização de serviços essenciais.


A avenida Rio Branco já foi tema aqui do blog Larissa Maciel recentemente, justamente pelo duelo: decreto x segurança. Se a população já não cumpria as recomendações do estado, ficava exposta a possíveis acidentes de trânsito quando corriam, pedalavam ou caminhavam nas redondezas do teatro municipal ou das praças da avenida sem as proteções devidas. Em contato rápido com o Blog, o secretário de esportes, Júnior Xavier, comentou a nova decisão:


"Na realidade ela nem parou! Agora está tendo muita gente. Iremos levar proteção e segurança para as pessoas que ali praticam suas atividades físicas. Iremos interditar as vias, colocar ambulância com profissionais da área e policiamento."


Desta forma, neste domingo (23) teremos a interdição novamente da avenida Rio Branco para a prática de esportes individuais e também a utilização dos espaços para esportes coletivos, já liberados.

17 visualizações0 comentário