• Larissa Maciel

Presidente afastado, parte dos salários pagos e volta aos treinos: como está o Potyguar CN

A equipe enfrenta o Potiguar de Mossoró neste fim de semana e encara uma outra realidade fora de campo.


O clima no tricolor do seridó foi de tensão neste mês de março. Com uma dívida que se aproxima de R$ 150 mil, o Potyguar de Currais Novos encarar dificuldades extra campo e também atrasando os seus salários com o elenco. Os jogadores, durante a semana de preparação para o jogo contra o Potiguar de Mossoró, só retornaram aos treinamentos na quinta (17).


Em nota publicada nas redes sociais, o clube também comunicou o afastamento provisório do presidente Rogelli Cunha por problemas de ordem pessoal. Veja na íntegra:


"O Potyguar de Currais Novos vem a público informar que a partir de hoje, 17/03 O Presidente Rogelli Cunha, em virtude de problemas de ordem pessoal, ficará afastado provisoriamente da função administrativa do Clube, Ficando apenas com a função institucional.


Retornará ao clube o ex diretor Sueid Rusk que ficará responsável pela parte administrativo e financeiro. Em busca de um Potyguar sempre mais forte, contamos sempre com nossos torcedores."


Em contato com o blog Larissa Maciel, o técnico Higor César contou os detalhes do clima do tricolor seridoense.


"Voltamos a treinar na quinta, foi pago uma parte dos salários que estavam atrasados e ficou um mês dentro e eles (diretoria) ficaram de resolver essa situação até terça. Os jogadores sabem da importância desse jogo e estamos focados".



32 visualizações0 comentário