• Larissa Maciel

Presidente da Liga volta atrás e vê Potiguar alegar falta de apoio

Liga encontra dificuldades financeiras há anos e essa é uma realidade sentida por Marcos Antônio quando tinha decidido renunciar.

Marcos seguirá na LDM até novembro - foto: Lucena Filho

O presidente da Liga Desportiva Mossoroense já estava preparado para deixar o cargo na próxima semana. No entanto, em meio a proximidade com o fim do mandato e algumas pendências, desistiu de desistir.


“Tenho que me preocupar com os times amadores e seus sistemas de legalização. Não posso abandonar quem ainda busca o apoio da Liga. Tenho três meses para tentar fazer mais alguma coisa por isso aqui”, disse Marcos Antônio.


Sobre o retorno das atividades esportivas, Marcos espera uma conversa com o Potiguar e disse que o espaço do Nogueirão segue aberto.


“O Potiguar é o único representante da cidade na competição e tem o estádio como casa. Estamos resolvendo a questão da interdição por acessibilidade e vamos pedir o apoio do clube nisso”, explicou.


Na entrevista coletiva feita com poucos representantes da imprensa do Estado, uma resposta interessante dos profissionais mossoroenses privados do acesso a entrevistas pelo clube, Benjamim cutucou a LDM e disse que esta impõe dificuldades ao alvirrubro, não descartando buscar outros espaços em cidades vizinhas.


22 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com