• Larissa Maciel

Presidente do Assu convoca assembleia para prestação de contas

Pedro Cavalcante vem pressionado pelo torcedor que cobra resultados e transparência.

Presidente do Assu, Pedro Cavalcante (de camisa bege) e parceiros do clube - foto: reprodução das redes sociais

Prestação de contas. Essa sempre é um pedido do torcedor. Ainda mais em equipes do interior, pelas dificuldades financeiras e de selar parcerias, a cobrança vem principalmente para as gestões que seguram as chamadas "batatas quentes". O presidente do Assu, Pedro Cavalcante, sabe da pressão que vive pelo momento difícil da equipe. Agora, convoca os membros do clube para uma nova Assembleia extraordinária.


As pautas são:


1- Aprovação da Prestação de Contas exercício 2020;

2 – Balanço sobre as dividas existentes no clube, referente a dívidas TRABALHISTAS, INSS, FGTS, RECEITA FEDERAL e MULTA;

3 - Apresentação de Proposta pra realização de parcerias;

4 – Discursão Sobre Cumprimento estatutário do artigo 31º;

5 – Outros Assuntos. A reunião acontecerá no sábado (22). Abaixo o PDF da convocação:

prestaçao de contas
.pdf
Download PDF • 97KB

Do blog - Devido a crise da pandemia, o Assu foi uma das equipes do estado que selou parceria para estar na competição. Uma delas foi com a Assessoria Desportiva Soccer e Arte/RJ representada por Petrúcio Costa.


Nos objetivos do acordo, estavam: o Campeonato Estadual de Profissionais e, Categorias de Base. Conquistar os Campeonatos Estaduais e vagas para disputar Copa do Brasil, Copa Nordeste e, Copa São Paulo de Futebol Junior.


Hoje o Assu está na 8º posição da classificação geral com oito pontos somados em doze jogos. Aproveitamento de 22%. O camaleão observa de perto a situação do Palmeira do Agreste em tribunal, possivelmente punido por escalação irregular de jogador.

22 visualizações0 comentário