• Larissa Maciel

Primeira Série C de fut7 teve campeão decidido nos pênaltis

Competição comprova o fortalecimento da modalidade não apenas em Mossoró, mas na região.


Cigana é a primeira equipe campeã da Série C - foto: reprodução/instagram LMF7

Iniciada em setembro com mais de trinta equipes, a Série C da Liga Mossoroense de Futebol 7 tem como seu primeiro campeão um time de Governador Dix-Sept Rosado.


A consagração da equipe Cigana, que enfrentou o Bayern Mossoró na final realizada no sábado (07), na Arena Champions, veio após uma campanha consistente. A equipe chegou de forma invicta a semifinal, com cinco jogos, três vitórias e dois empates no total. Venceu o Peiarol por 5x3 e sabia bem do desafio que seria o confronto pela Taça.


O equilíbrio no jogo ficou refletido no placar: 4x4. Apenas nos pênaltis é que a parada foi resolvida com boas defesas dos dois lados, mas com destaque para o goleiro do campeão.


A vitória da equipe na primeira Série C de Mossoró confirma a abertura e consequentemente o espaço para mais equipes integrarem o quadro do fut7 da região.


De quebra, o vice-campeonato do Bayern também consolida sua força no cenário local, tendo em vista que além da equipe ter chegado a decisão na terceira divisão, foi campeã na Série A com a sua “formação oficial”.

22 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com