• Larissa Maciel

Professores do Jovem Promessa da Ginástica participam de workshop com referência internacional

Projeto retomou as atividades presenciais no município após dois anos de pandemia.

Foto: Allan Phablo

Com intuito de capacitar e ampliar conhecimentos para aplicação durante treinamento de crianças e adolescentes do projeto "Jovem Promessa da Ginástica", uma equipe composta por três professores mossoroenses participaram neste fim de semana do workshop Entrelace Brasil – Nova Zelândia, de ginástica artística.


O evento aconteceu na Vila Olímpica de Macaíba-RN e teve como expositor o experiente professor potiguar de ginástica olímpica Flamínio Oliveira, uma referência no esporte e que reside e trabalha em Auckland, na Nova Zelândia.


Estiveram participando do evento, pela delegação mossoroense, representando o projeto "Jovem Promessa da Ginástica", os professores Franklin Deweskley Soares, Niagara Melo e Aurélio Segundo.


“Este o workshop vem no momento propício para estimular a prática mais especializada da Ginástica no município de Mossoró. A participação da nossa equipe, possibilita vivenciar um momento com Flamínio, uma referência da ginástica do RN que hoje atua na Nova Zelândia e traz a especificidade das técnicas da ginástica e muito tem a contribuir para o desenvolvimento de Mossoró. Neste momento será possível associar ações teóricas e práticas onde o maior beneficiado será nosso aluno do projeto”, declarou o professor Franklin Soares, coordenador do projeto "Jovem Promessa de Ginástica" em Mossoró.

6 visualizações0 comentário