• Larissa Maciel

Proposta do Baraúnas será discutida no arbitral da segunda divisão

Representantes do tricolor participaram de reunião em Natal na FNF.

Em visita a Federação Norte Riograndense de Futebol (FNF) na última quinta (5), o presidente Marcos Maia e o vice presidente Rômulo Ribeiro apresentaram formalmente a sugestão de mais uma vaga de acesso a elite do futebol norte riograndense através da segunda divisão.


Entre as pautas, o próprio arbitral do certame, que deve ter data divulgada nas próximas semanas pela entidade, e a sugestão de mudança na fórmula do campeonato, beneficiando, em tese, o campeão e o vice campeão de cada temporada. Assim, a primeira divisão poderia contar com 10 equipes.


"Conversamos com o presidente José Vanildo e ele foi bem solícito a nossa pauta. Afirmou que na reunião do arbitral pela segunda divisão a proposta será discutida com as demais equipes e os seus representantes", disse Rômulo Ribeiro ao blog Larissa Maciel.


Formato parecido aconteceu já neste ano quando a primeira divisão ganhou a inserção das semifinais, melhorando a competitividade entre as equipes. A proposta do Baraúnas poderá ser endossada pelas demais equipes do interior, uma vez que todas tem interesse na conquista da vaga.


Vamos aguardar.

49 visualizações0 comentário