• Larissa Maciel

Prova ciclística Dix-Sept Rosado terá homenagem a Antônio Francisco


Foto: Tribuna do Norte

Nesta sexta-feira (20) começa a agenda da setentona prova ciclística governador Dix-Sept Rosado aqui em Mossoró. A partir das 19h, representantes e participantes da competição se reúnem no Congresso técnico. Amanhã começa de vez a disputa.


A prova, conhecida em todo o Brasil, terá um sabor todo especial este ano. Afinal, são setenta anos de existência. A septuagésima edição terá medalha especial, premiação de 34 mil reais divididos pelas categorias e quase 400 ciclistas.


E como é uma edição também comemorativa, figuras importantes serão homenageadas. O poeta e também ciclista Antônio Francisco será uma delas.


"Este ano fizemos questão de homenagear alguns nomes, como o do próprio governador Dix-Sept Rosado, o nosso poeta Antônio Francisco, que já percorreu o Nordeste de bicicleta e até já saiu do país assim e também homenagearemos o participante que mais esteve presente na prova durante todos esses anos", explicou Aldo Gondim, secretário de Esportes.


Os ciclistas largam sábado e domingo pela manhã. Vale a pena conferir!


Tudo que acontecer por lá será noticiado a partir de segunda (23), no Tela Esportiva da TCM HD e na resenha esportiva campeã de audiência da 95 FM, as 19h.

10 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com