• Larissa Maciel

Quadra da SADE Basquete sairá do papel

Reunião da equipe com a secretaria de esportes selou a apresentação do projeto de reforma.

foto: reprodução

A diretoria da equipe da SADE esteve na sede da Secretaria de Esporte do Município e tratou dos próximos passos quanto a reforma tão sonhada há décadas pelo projeto social, que mobiliza crianças e jovens através do esporte.


“Há pelo menos 20 anos que não tem manutenção nenhuma por parte do poder público. As ações paliativas feitas nesse período foram de iniciativa da própria associação. Hoje a quadra está em situação precária. Além da pandemia, nós não voltamos ainda às atividades devido essa condição ruim. Não há alambrados, o piso está muito deteriorado e as tabelas estão desgastadas. A gente estava tirando leite de pedra”, lamentou Lucas Negreiros, diretor da SADE, à equipe de assessoria da Prefeitura.


O encontro foi uma oportunidade para apresentar o projeto da reforma que conta com duas quadras em um mesmo espaço. Além disso, o espaço contará com quatro tabelas, facilitando treinos até no estilo olímpico.


Com informações da assessoria da PMM


Do blog – A quadra da SADE era o retrato do abandono. Quem conhece, sabe bem. Reformar aquele espaço é ampliar oportunidades. É necessário salientar principalmente que a base do basquete mossoroense surge também do projeto realizado no Santa Delmira. Agora é esperar pra ver o projeto ser tocado e finalizado.


Parabéns à SADE e a secretaria de esportes do município.

12 visualizações0 comentário