• Larissa Maciel

Que Potiguar enfrenta o Palmeira?

Time mostra diferenças nas atuações contra América e ABC. Da apatia a criatividade.

Palominha é destaque positivo mais uma vez - foto: Yhan Victor/ACDP

Remontado praticamente 90%, é normal que o Potiguar enfrente dificuldades de entrosamento no retorno aos gramados. O que não pode ser normal é tomar de seis do América demonstrando tamanha apatia do que se viu.


O presidente pede paciência, mas é o que o torcedor menos pode ter com as ações da diretoria. O ano foi mais do que aquém. Até lei da mordaça a imprensa teve. Falta a Série D, é verdade. Mas errou ao começar a temporada tardiamente, ao não conseguir manter um time vencedor trazido por Luciano Quadros e ainda ao rechaçar reforços em março. Do nada, remontou tudo, tudo novinho.


A questão é: que Potiguar enfrenta o Palmeira nesta terça? O Potiguar goleado pelo América, sem velocidade, entregue, inerte ou o Potiguar mais criativo com detalhes a ajustar do que se viu contra o ABC? Por qual motivo essa mudança da água para o quase vinho em um intervalo de uma semana?


Sem pretensões na tabela, mas com interesse no amanhã, que é logo ali, em setembro. E essa disparidade do que se vê em campo merece análise e mais atenção.

31 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com