• Larissa Maciel

"Queremos um torneio entre Potiguar, Mossoró e Baraúnas", diz prefeito

Allysson Bezerra concedeu entrevista a 95 FM e comentou cenário do esporte.

Allysson Bezerra em entrevista para a 95 FM Mossoró - foto: Sarah Alves

Em entrevista a rádio 95 FM Mossoró, o prefeito inicialmente comentou a visita de equipes como Baraúnas e Mossoró à Prefeitura quanto a parcerias.


"Recebemos a visita da direção do Baraúnas e também a camisa do Mossoró Esporte Clube, as duas equipes que poderão representar a cidade no campeonato. A Prefeitura, assim como fez com o Potiguar, tem interesse em contribuir com a campanha dos times, deixando as portas do Nogueirão abertas e também quanto a isenção das taxas do estádio e não descartamos parceria maiores", disse.


Allysson Bezerra aproveitou ainda para anunciar uma ideia para o "pós pandemia". Segundo ele, já foi cogitado um torneio entre os times mossoroenses quando pudermos ter torcida nos estádios.


"Já conversei com o nosso secretário de esportes, Júnior Xavier, e falamos sobre a chance de unir Potiguar, Mossoró e Baraúnas em um torneio depois da pandemia para ver novamente o Nogueirão com torcida e movimentar mais o nosso esporte. Como uma forma também de comemorar o fim dessa guerra que vivemos", disse.


Quanto a utilização do Nogueirão, ele diz que entende que o espaço pode ser abraçado por mais modalidades.


"Vejo o Nogueirão como um espaço amplo para mais. Podemos abrigar o atletismo, o futebol profissional já está inserido e também queremos o nosso esporte amador, o futebol amador inserido neste calendário. Pela cidade, já estamos averiguando também nas necessidades de todos os campos".

37 visualizações0 comentário